Pré-venda A Filha do Norte - volume 2

Olá aliancianos, tudo bom?

Estou aqui hoje para falar da pré-venda do meu livro A Filha do Norte - volume 2, que está acontecendo no site da Editora Arwen até a Páscoa. 

Não sei se vocês sabem, mas ano passado publiquei o começo da duologia pela Editora Novo Século e esse ano o tão sonhado final sai por uma nova casa editorial. Finalmente estou realizando o sonho de dar os dois livros aos meus leitores. 

Por isso, não percam tempo, a pré-venda do livro dois irá acontecer aqui e irá durar por 40 dias, com direito a brindes lindos e a um preço mais acessível. E caso você não tenha o livro um, entre em contato comigo que estou vendendo por preço de banana. 

Sinopse: Tudo começa quando Michelle e Meredith saem para ver as flores. Uma tempestade faz com que a bruxa perca Michelle de vista. A menina, desnorteada, sai em busca de ajuda e avista uma mansão enorme e antiga. Pensando que não mora ninguém na casa, Michelle entra no local para se abrigar e é surpreendida ao ser recebida por uma governanta tão sinistra quanto a casa, que a deixa com medo. Seu instinto lhe diz que há algo de errado, mas essa sensação passa quando entra na casa e se depara com um ambiente completamente diferente daquela fachada macabra que vira. O interior da mansão é maravilhoso, bonito e sofisticado, assim como os seus donos: os irmãos Vergamini.

O que Michelle não imagina é que às vezes é necessário ouvir nossos instintos. Ela está em perigo e talvez nem suas amigas, Elza e Meredith, as bruxas do Leste e do Sul, consigam salvá-la.
Sinopse: Depois de ter sofrido muito no passado, Michelle agora vive ao lado dos irmãos Vergamini, que foram amaldiçoados há cem anos por Elza e Meredith, as Bruxas do Leste e do Sul. Os monstros — como são vistos — a protegem com todas as forças depois de terem se apaixonado por ela. Porém, após o retorno do Danton — o líder e irmão mais poderoso — uma corrente de acontecimentos se desdobrará, com consequências devastadoras para todos. Em A Filha do Norte – Parte II, você irá adentrar no passado dessa protagonista e desvendar as razões dos seus sonhos e medos mais aterrorizantes. No momento em que as feridas de Michelle pareciam prontas para serem cicatrizadas, tudo virá à tona novamente para atormentá-la e ela descobrirá que a verdadeira força, na verdade, sempre esteve ao seu lado, travando uma luta em prol daqueles que ama.

Abraço,

Luisa Soresini

2 comentários: