[Resenha] Não Tranque a Porta de Amanda Ághata Costa

[Pode conter um tico de spoiler, não resisti kkkk]

Olá pessoal, voltei!! Como estão?

Hoje vamos falar do conto da minha diva master, Amanda Ághata Costa, Não Tranque a Porta

Amanda teve a delicadeza de postar esse conto no Wattpad ontem, que você consegue ler aqui

É um conto que ela fez para participar de um concursos de contos eróticos e, mesmo assim, ela disponibilizou a versão para nós, meros mortais, pudessem ler. Então, corri e aproveitei a oportunidade, já que estou lendo o livro A Escolhida da autora e completamente apaixonada pela Ari e pelo Luke (em breve teremos resenha da obra dela também). 

Sem mais delongas, vamos falar um pouco da sinopse da história do Max e da Lorena. 



Sinopse: Princesas nem sempre são bem educadas ou seguem à risca as regras já estabelecidas para honrar o título que carregam. Lorena é prova viva disso, pois não se importa com julgamentos alheios ou olhares de reprovação. Disposta a encarar novas aventuras e aproveitar ao máximo as sensações que o sexo casual proporciona, faz questão de deixar de lado os parâmetros sociais e coleciona inúmeros casos de uma noite com príncipes mal intencionados. Quando não se procura o amor, nem faz questão de vivê-lo, a solução é deixar todas as portas abertas para divertir-se ao máximo com os que estiverem dispostos a satisfazer os seus desejos mais sensuais. O que Lorena não sabe, é que nem sempre é necessário estar à procura para esbarrar em sentimentos que não imaginava que realmente pudessem existir.

Eu amei esta sinopse! E a capa, então, está um tesouro dos deuses. 

Como se trata de um conto erótico, você já espera cenas mais sensuais e picantes. Contudo, Amanda demonstra que nem sempre é necessário palavras chulas para demonstrar intensidade na história desse tipo de estilo. Max e Lorena, com isso, tornam-se personagens extremamente sensuais e profundos e sua relação é intensa na medida certa, sem deixar o conto fora do estilo que a autora queria alcançar. 

Outra coisa, o narrador da Amanda, mesmo sendo em terceira pessoa, nos dar uma visão complexa e completa dos personagens, mesmo sem sabermos os pensamentos mais profundos de seus almas. Contudo, sua onisciência, nos dá a dimensão necessária para entender a complexidade do relacionamento secreto dos dois, que na minha opinião, sai do padrão para a época descrita no conto. 

Você tem uma protagonista vivaz e que acredita nos próprios desejos e ações e o seu par, um homem dotado de interesses, mas nem mesmo sem seus encantos mais profundos. Os dois se completam no ato consumado e demonstram a dimensão das emoções, que nutrem um pelo outro, mesmo sem compreendê-las totalmente. 

Max e Lorena nos cativam de forma impressionante para poucas páginas do conto e nos pedem que continuemos esperando um livro completo da autora (já mandei ela fazer kkk) sobre a história deles. E, assim, a gente vai continuar esperando! 

Amanda está de parabéns pela obra intensa e maravilhosa que ela fez, em tão poucas páginas, e espero que continue investindo nessas narravas curtas e tão maravilhosas, quanto suas obras maiores. 

Pessoal, não deixem de seguir a autora no wattpad e ler sua obra! Também siga o blog para ver mais resenhas e outros assuntos. Segue biografia e ficha do RPG da autora <3 


Biografia: Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, em São João Batista, uma cidade do interior de Santa Catarina. Formada em Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, aventurar-se nos mares da fantasia é sua maior paixão. A Escolhida é seu romance de estreia.







Amanda Ághata Costa
Nome de Combate

A Escolhida

Classe
Anjo
Estilo
Fantasia
Itens Mágicos
A Escolhida, A Subestimada, Não tranque a Porta e Vestido Vermelho de Sangue
Habilidades
Aventureira e Escriba
Pontuação
+ 3,5 (item)
+ 5 (Classe)
+ 2 (Habilidades)


Abraços, 
Luisa 





Nenhum comentário:

Postar um comentário