[Dia das Crianças] O Vale dos Vaga-lumes - Uma releitura de Alice no País das Maravilhas

Olá pessoal, tudo bom?

Primeiramente, desejo tudo de melhor para as crianças daqui do blog e, sim, todos nós somos crianças se mantermos nossos espíritos criativos e cheios de imaginação dentro de nós! 

Então, com esse clima vim falar sobre o prólogo do livro da minha amiga e autora Lilah Prates, que tem como proposta ser uma releitura bem macabra de Alice no País das Maravilhas, o Vale dos Vaga-lumes. Como a autora somente postou essa primeira parte no Wattpad (clique aqui para ler). Fiquei com água na boca por mais, mas não poderia não resenhar mesmo por uma parte tão pequena como essa. O prólogo, além de tudo, é denominado como A Supremacia do Chapeiro e já demonstra que grandes coisas estão por vir. 



A história começa, aparentemente, depois que a Alice volta para o nosso mundo e deixa O País das Maravilhas. Chapeleiro sente falta da garota, de uma forma até bastante apaixonada se eu posso colocar assim. Em meio a esse momento, enquanto estava sentado na mesa tomando chá, uma mulher extremamente parecida com a doce Alice aparece e se senta ao seu lado. Ele indignado, fica com raiva dela, porém não a expulsa por ser parecida com sua garota. 

Neste momento, sua loucura e delírios aumentam e a mulher, chamada de Dafine, faz uma proposta que aparentemente se torna irrecusável. 

O que acontecerá? Será que o Chapeleiro entrará no jogo desta mulher? E se tornará algo que ninguém espera? Um delírio e uma história cheia de emoção nos aguardam! Lilah, por favor, nos queremos mais! kkk

Por enquanto é isso pessoal! Espero que tenham gostado, não deixei de seguir o blog e a autora no wattpad! 

Abraço, 
Luisa 

Lilah Prates, a Fênix Resplandecente


Lilah não vive no País das Maravilhas, mas admite que amaria tomar uma xícara de chá com o Chapeleiro e papear sobre corvos e escrivaninhas. Dona de um canal pequenininho no YouTube, o Através do Espelho, e de um vira-lata chamado Alf, ela divide seu tempo entre a faculdade e seu amor pelos livros.

Sinopse O Vale dos Vaga-lumes: Não há um lado mais escuro da lua. Na realidade, ela é toda escura. Alice Liddell descobriu esta verdade da pior maneira. Não há como escapar da escuridão. Não há como se esconder. Precisava se apegar a ela. É disso que se trata sua loucura. 



Instagram: @lilahprates
Facebook: /paisdosespelhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário