[TALKSHOW] M.V. Garcia e Kaira de A Chama da Esperança

[MUSIQUINHA DE TALKSHOW]

Olá queridos telespectadores, como vão? Hoje começa o nosso TalkShow Conversando com Personagens! Durante esse programa vamos falar com os personagens e os autores mais badalados de todos os tempos! E para começar, vamos conversar com M.V.Garcia e Kaira de A Chama da Esperança! 



Olá, Mayara! Olá Kaira, tudo bom? Vamos começar nosso TalkShow CP de hoje! 
     

      1) Mayara, você construiu lugares muito distintos e incríveis no seu livro. Eu gostaria muito de conhecer Prime D’Acqua. E você, onde gostaria de ir no seu livro? E você Kaira, gostaria de ir em algum lugar no mundo da sua autora?

Autora: Eu adoraria conhecer todos os lugares! Cada uma das capitais tem várias inspirações em diversos países e etnias. Mas em especial, acho que La Feria, a capital do Ar. Não posso falar muito sobre ela porque seria spoiler *do livro 2*, mas posso dizer que ela é inspirada nas comunidades orientais, em países como Nepal e China. É um lugar lindo!

Kaira: Eu acabei tendo que passar por todas as capitais por conta da minha missão. Mas, como eu estava em missão, nem deu pra passear pelos lugares direito! Mas gostei muito de conhecer todos os lugares. Em La Feria foi legal, lá teve um festival que...

Autora: Kaira, cuidado com os spoilers!

Kaira: Ok, Ok...

2) Mayara, qual seria o seu personagem favorito? E você Kaira de todos que conheceu no livro um, de quem se afeiçoou mais?

Autora: Ai, que pergunta difícil! Não posso escolher apenas um...

Kaira: Admita, todo mundo sabe que sou eu, né?

Autora: Ah... ok, ok... A Kaira sabe disso. Amo todos os meus personagens, mas a Kaira é especial. Essa pentelha me acompanha há 14 anos, desde 2002!

Kaira: A autora envelheceu bastante desde então...

Autora: Kaira, ninguém te perguntou nada. H-hãn, enfim. Eu a criei quando ainda tinha uns 13 anos. Foi quando eu estava desenhando na sala de aula! Desde então, ela tem sido a protagonista das minhas histórias. A Chama da Esperança foi a “forma final” que essas histórias tomaram ao longo dos anos.

3) Kaira, qual poder você gostaria de ter dos outros clãs? E você Mayara?

Kaira: Eu acho incrível os poderes da minha amiga Christine, que é do clã dos feiticeiros de Água. Eles conseguem ler a mente de qualquer pessoa. É incrível, porque assim dá pra descobrir absolutamente qualquer informação que alguém esteja escondendo, ou até mesmo perceber à distância se há alguém se aproximando. É fantástico! A Chris nos livrou de vários apuros ao longo de toda a viagem graças à esse poder.

Autora: Por mais que eu seja fascinada por poderes de Fogo (não é a toa que a Kaira têm esse poder), eu também tenho uma quedinha pelos poderes da Christine. Imagina, poder ler a mente de qualquer um a qualquer momento e descobrir seus maiores segredos! Parece fascinante...

Kaira: Você não acha tão fascinante assim quando a Chris tenta ler sua cabeça.
Autora: Kaira, shhhh.

4) Kaira e Mayara, qual é o personagem que vocês mais odeiam? Por quê?

Kaira e Autora: ELLIOT SERES.
Kaira e Autora: Olha, falamos em uníssono.
Kaira e Autora: Ei, para de falar junto comigo.
Kaira e Autora: Já mandei parar.
Kaira e Autora: ATÉ QUANDO VOCÊ VAI FICAR FAZENDO ISSO?

5) Quais são suas partes favoritas no livro?

Autora: KAIRA, JÁ DISSE PRA... ah, nos desculpe. Bem, eu gosto muito do início, que conta um pouco sobre a criação do mundo de Yuan. Pretendo falar mais sobre essa mitologia, num futuro livro, talvez. Também gosto muito das batalhas de Prime d’ Acqua, Rockaxe e, principalmente, Aluminia. Foram cenas de ação que gostei muito de trabalhar, e de visualizar enquanto escrevia. Há um acontecimento em Prime d’ Acqua em particular que é minha cena favorita do livro, visualmente falando. Adoraria vê-la ilustrada!

6) Kaira, eu soube pela Christine que tem alguém que gosta de você, sua autora já falou sobre isso? Desconfia quem é?

Kaira: Gostar? Muita gente gosta de mim, fiz vários amigos ao longo da missão.

Autora: Hã... Não foi assim que ela quis dizer, Kaira.

Kaira: Ué, como assim? ... Aaaah, você diz a respeito de...

Autora: Ok, ok...chega por hoje. Já acabamos a entrevista né?

Kaira: Mas eu queria falar sobre...

Autora: CUIDADO COM OS SPOILERS!!!


Bom, pessoal. Parece que a nossa entrevista chegou ao fim! Espero que tenham gostado, para ver mais autores celebridades e seus lindos personagem, não deixem de seguir o blog! 

Até mais! 

Luisa Soresini 

Nenhum comentário:

Postar um comentário