Apresentação

Olá, pessoal!

Aqui quem fala é a Patrini, e hoje eu vim me apresentar a vocês como nova colunista do blog! Incrível, não é? Só a Luisa pra me querer por aqui mesmo! rs


Basicamente, o que vocês precisam saber sobre mim é que eu sou completamente apaixonada pelo universo literário, desde muito pequena. Lembro como se fosse hoje de todas as vezes em que meu pai sentava ao meu lado na cama e lia histórias até eu pegar no sono, e foi aí que surgiu todo esse amor pela literatura. Então, obrigada, papito!

Meu nome é esse mesmo, Patrini (e sim, eu sei que minha mãe foi criativa!) e até sete de novembro deste ano tenho 20 anos. Sou estudante de Letras - Português e sou fascinada pela minha faculdade. Ainda não sei exatamente qual área eu vou seguir depois da conclusão do curso, se de professora ou revisora, mas com certeza ela terá relação com o mundo literário. Meu grande sonho é viver da escrita, e tenho alguns projetos de livros em andamento que em breve em espero que saiam da cabeça e passem ao papel definitivamente!

Uma das minhas maiores paixões além dos livros são os animais, e eu sou mãe de um cãozinho sapeca e um gato preguiçoso que passa seus dias dormindo e fazendo lanches. Além deles, divido meus dias entre estudar, ouvir música e acessar a Netflix, um vício que recentemente eu adquiri.

Por aqui, vou conversar com vocês sobre vários assuntos, tudo vai depender do meu humor no dia, mas prometo que tentarei ser legal com todos e trazer temas que interessem a vocês, leitores da Luzinha. Se quiserem me conhecer um pouco mais podem acessar as minhas redes sociais que eu vou deixar aqui embaixo!


Agradeço imensamente a você que leu até aqui, acho que deu pra notar que eu tenho uma certa dificuldade em falar de mim mesma rs
Luzinha, obrigada pelo espaço que me concedeu por aqui, e eu espero corresponder às expectativas que depositou em mim e à confiança que tem me dado! Eu amo você, miga!
E vocês, queridos leitores, ainda vamos nos ver por algum tempo, então espero que gostem das postagens e das novidades que vou trazer, estou aberta a dúvidas, críticas, elogios e o que mais vocês quiserem dizer, só prender o grito!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário