III Feira Capixaba do livro

Olá pessoal,

Eu vim falar um pouquinho do evento que eu participei essa semana. Chamado a III Feira Capixaba do Livro, que aconteceu na Fábrica de Ideias, em Vitória - ES.

O evento consistiu em 5 dias com uma programação intensa, voltada para a literatura e para as artes. Vários autores, artistas e alunos participaram do evento. Foi uma mostra cultural para todos os públicos. Durante o evento, eu participei de uma vários debates e expus minha obra A Filha do Norte para a venda. Conversei com alunos e outros autores e eu acho que meu saldo final foi muito positivo.

Todos os livros são de autores capixabas e eu ganhei vários deles. 
Augusta, Um Conto de natal e Coisas D'Alma são do autor Sérgio Soares Dultra
Meninices é do autor Francis Kurkievicz
Mulheres Pérolas é do autor José Stênio Ferreira Luz 
Antologia Poética são uma coletânea de poemas da Academia lunese de Letras. 

Todos os livros terão resenhas aqui no blog :) 

Bom, pessoal é isso. Espero que tenham gostado.

Até mais, 
Luisa Soresini   

Nenhum comentário:

Postar um comentário