Aliança Mágica




Olá pessoal!

Em primeiro lugar quero dizer que o blog está de cara, nome e visual novo. Antes ele estava na plataforma Wordpress com o nome de Todo escritor deve saber, hoje ele está no blogger com o nome de Aliança Mágica.

Em primeiro lugar quero dizer porque resolvi mudar o nome do blog. O nome anterior me limitava na hora das postagens, pois na minha cabeça eu teria que escrever algo relacionado a escritores e seus ofícios. Na época, há quase um ano, parecia ser uma boa ideia, hoje não é mais. Quero postar sobre assuntos diversos e também postar textos de minha autoria e falar mais sobre meus livros também, além do trabalho de escritor.

Assim, Aliança Mágica é um nome muito importante para mim, pois tem tudo a ver com o universo dos meus livros, além de ser meu pseudônimo quando eu preciso mandar algo para algum concurso de poesias ou romances. Aliança Mágica é um local sagrado e por isso será o nome do meu blog.

As tags e postagens anteriores se manterão e a página do facebook também mudará de nome. Ou seja, será um novo mundo e de cara nova.

Então vamos voltar ao trabalho!

Com carinho,
Luisa Soresini

2 comentários:

  1. Luisa minha linda desejo sucesso nessa nova fase do seu blog. Achei o espaço bem legal.
    E como sua blogueira parceira e fã do seu trabalho, estarei por aqui sempre que puder. Essa é mais uma ferramenta para mantermos contato e trocarmos ideias!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline pelo seu apoio! :) Espero que você como mais experiente que eu possa me ajudar nessa empreitada! Abraço e obrigada

      Excluir