Os 10 melhores amigos dos animes e das séries!

Já que nessa semana se comemorou o dia do Amigo. Fiz esse post com os melhores amigos das séries e animes que eu já vi. Portanto se você acha que deveria ter mais pessoas nessa lista, não deixe de comentar até para eu conhecer mais animes e séries. Lembrando que essa é minha opinião de acordo com o que eu já vi, mas estou aberta a ouvi a opinião de vocês também. Não vejo muitas séries, mas já vi muitos animes, então se tiver muitas "pessoas reais" nessa lista, perdoe-me! :)
Lembrando que a ordem abaixo é de acordo com a minha preferência e não com o nível de amizade.
10. Pretty little liars
Gente vi só a primeira temporada até agora, mas essas meninas são muito unidas mesmo. Elas sofrem com essa perseguição todo dia de um tal de "A" e ainda protegem umas as outras das mentiras que elas contaram no passado? Não é qualquer amizade que aguenta isso não.
0ce1fe0c717d30a87f8d86ffed0f
09. Sailor Moon
Lutar contra inimigos e ainda manter uma amizade colegial normal? Usagi, Ami, Rei, Makoto e Minako (na versão japonesa) sabem muito bem como balancear essa relação. Pelo menos elas não podem reclamar que não ficam juntas, afinal monstros não faltam, nem dramas escolares (rsrs).
large (3)
08. Sakura Card Captors
Indo pela mesma linha das Sailors, o que é melhor do que acompanhar sua melhor amiga para a batalha e ainda a vesti-la la bem para lutar contra o mal? Tomoyo é o braço direito da Sakura e também sua grande confidente e melhor amiga. Está com ela nos bons e maus momentos e isso envolve está sempre lá para filmar suas melhores posses nas batalhas. Pode parecer loucura, mas se não fosse Tomoyo, Sakura se vestiria muito mal no anime kk.
card_captor_sakura_wallpaper_by_tk2k
07. Toradora!
Taiga, a tigresa de bolso, violenta e cruel, pode no começo do anime parecer que não tem nenhum amigo, mas Minori, alegre e gentil, é sua grande companheira e a única que entende seu temperamento de verdade. Minori é capaz de ver por detrás dessa máscara cruel e agressiva de Taiga e, durante o anime, vemos como a relação das duas é profunda e bonita.
minori-taiga
06. Nanatsu no Taizai
Um vídeo vale mais que mil palavras sobre a relação de Ban com Meliodas:


Mesmo assim de vez em quando (quase sempre) eles arrumam uma briguinha um com o outro por pura rivalidade. Além disso, a relação de amizade que eles tem com os outros pecados e com Elizabeth fazem desse grupo um dos mais unidos dos animes que já vi.
tumblr_nfv57tcvKU1qkw2uho1_500
05. Magi: the labirinth/kingdom of Magic
Alibaba e Aladin. O Rei e o Magi. Um tem o destino traçado pela escolha do outro. Um precisa do outro e vice e versa. Não importa a distância entre esses dois, eles sempre se ajudam, sempre estão protegendo um ao outro, até se salvarem da morte. Além da relação de pura amizade dos dois, Morgiana, a fanalis que eles salvaram da escravidão, é também parte da equipe e grande aliada na suas lutas. Forte e amável, os três são grandes amigos numa era muito difícil.
maxresdefault
04. Owari no Seraph
Yuichiro e Mikaela são amigos de infância que tem que enfrentar vampiros no meio do apocalipse da humanidade. Se você tinha alguma dúvida do porque deles estarem aqui, suas dúvidas desaparecem agora. Para completar, quando eles conseguem fugir com sua família dos vampiros, Mikaela é morto e Yui é obrigado a fugir para o lado humano da força. Yui, então quer se vingar dos humanos e (SPOILER) Mikaela, agora transformado em vampiro, quer se vingar dos humanos que usam Yui.
large
03. Naruto 
Amizade. Esse anime só fala de amizade. E a amizade mais bonita e a mais triste é com certeza a de Naruto e Sasuke. Muito parecidos, mas completamente diferentes. A amizade deles é baseada em companheirismo, mas também em rivalidade e destruição. Sasuke escolhe um caminho que não tem volta, contudo Naruto nunca desiste dele.
large (1)
02. Revenge
Quando você está querendo se vingar, você não precisa de uma arma ou de um plano incrível (você precisa sim), você precisa do Nolan. Acredito que se não fosse pelo Nolan, Emily nunca tinha chegado onde chegou e tudo isso era porque ele era um amigo fiel e dedicado a sua causa e a ela mesma.
Revenge-12
01. Fairy tail
"Mesmo se eu não puder vê-los... Mesmo se estivermos distantes... Eu sempre estarei cuidando de vocês." (Fairy Tail)
Coloquei Fairy Tail em primeiro lugar, pois o ideal que esse anime passa vai além da ideia de amizade. Fairy Tail é uma guilda de magos para todos, um lugar para se voltar. É o berço de uma família e a família se protege independente das circunstancias, dos desafios, da dor. Eles são mais que amigos, são uma família e lutarão com todas as suas forças por ela.
__the_only_one_for_me___fairy_tail_x_female_reader_by_lukatomiku-d8rcl7s
Até mais,
Luisa Soresini

Nenhum comentário:

Postar um comentário