Cinemania: Jurassic World!

Aquele ditado "sempre aprenda com seus erros", parece que não se aplicou aos produtores do no filme de Jurassic Park, eles têm a necessidade de ver o "circo pegar fogo" várias e várias vezes e pela quarta vez, ficou ótimo! rsrs
Jurassic-World-The-Game
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros é o quarto filme da franquia, produzido pela Universal Pictures em parceria com a Amblim Entertainment e com a Legendary Pictures. O filme se passa 22 anos após os acontecimentos do primeiro filme, tanto que nessa produção aparece várias referências ao filme Jurassic Park durante a trama. Nesse, o sonho de John Hammond se torna realidade no chamado Jurassic World na Ilha de Nublar. Entretanto, com a queda do público, Simon Masrani, o bilionário administrador da empresa, decide, junto com a equipe de geneticistas do parque liderada pelo Dr. Henry Wu e coordenada pela gerente de operações Claire Dearing, criar um novo dinossauro geneticamente modificado com vários DNAs diferentes, incluindo dinossauros e animais mais modernos, o chamado: Indominus rex. O que eles não sabiam era a proporção que seu ato ganancioso traria para o futuro. O animal, extremamente inteligente e com capacidades formidáveis, não pode ser domado e ameaça o futuro do parque.
Enquanto isso, o ex-militar Owen Grad conduz uma pesquisa comportamental com Velociraptors e tem alguns problemas com Vic Hoskins, o chefe de segurança da InGen, antiga empresa responsável pela criação dos parques nos filmes anteriores, que quer utilizar os velociraptors como arma em guerras globais.
Além de todos esses conflitos distintos, ainda temos os problemas de relacionamento entre os sobrinhos de Claire, Gray e Zach, com ela e com a separação de seus pais.
O filme, sucesso de bilheteria já na sua estréia, bateu o filme dos Vingadores: a Era de Ultron, não foi atoa. Com a diversidade de tramas que se unem, o filme consegue captar, de uma forma até superior aos demais, como a ganância e o egoísmo humano podem gerar grandes catástrofes, uma vez que, se as pessoas pensassem menos no dinheiro, várias vidas teriam sido poupadas.
tumblr_ng5d2eey3S1u5o1cfo1_1280 tumblr_ng5d3h7eme1u5o1cfo1_1280
Há limites humanos que não devem ser rompidos, acho que isso que todos os filmes da franquia querem mostrar e, pensando nisso me veio a mente a história de Frankestein. Ao querer fazer um ser humano que pudesse superar a morte, Victor Frankestein, utilizando-se da ciência, rompe os limites do divino, tornando-se Deus ao dar vida a uma criatura feita de partes de corpos apodrecidos. Porém, ele cria algo que não pode controlar, apesar de ser o que ele queria, e que acaba destruindo seu criador e tudo ao seu redor.
Indominus rex é uma nova criatura, será que destruirá seus criadores?
jurassic-world-posters
O filme Jurassic World já se encontra em cartaz nos cinemas de todo os Brasil. É um filme envolvente, brilhante, cheio de ação e com momentos tensos que nos fazem pular da cadeira. E as imagens... Se você tiver condição veja em 3D, fica mais perfeito ainda! O trailer do filme está aqui embaixo, vale a pena conferir.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=LfYS9bNs0Eg]
Sobre o filme: 
  • Gênero: Ação e Aventura
  • Elenco: Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Vincent D’Onofrio, Ty Simpkins, Nick Robinson, Omar Sy, B D Wong e Irrfan Khan
  • Diretor: Colin Trevorrow
  • Roteiro de: Rick Jaffa & Amanda Silver e Derek Connolly & Colin Trevorrow
  • Roteiro por: Rick Jaffa & Amanda Silver
  • Baseado nos personagens criados por: Michael Crichton
  • Produzido por: Frank Marshall, Pat Crowley
  • Produtor Executivo: Steven Spielberg, Thomas Tull.
"O parque está aberto" e você já pode se jogar nessa aventura!
Luisa Soresini
GENTE, QUERO SABER QUE SAPATO A BRYCE DALLAS USA NESSE FILME! KKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário