Cinemania: DIVERTIDAMENTE!

"Você já parou para se perguntar o que passa na cabeça de uma pessoa?"
Já sim, mas só o novo filme da Disney Pixar "DIVERTIDAMENTE" conseguiu captar isso de uma forma tão fantástica, emocionante, simples e real. E eu amei!
A mais nova produção, conta o que se passa na cabeça da Riley, uma menina de 11 anos, através de suas emoções: Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Nojinho, que controlam todos os sentimentos e reações da Riley. Se ela resolve brigar com todo mundo, pode ter certeza que a Raiva se meteu. Se ela sente nojo de deitar no chão sujo do quarto, é culpa da Nojinho. E se ela brinca e se diverte, a Alegria está na área, apertando os botões dentro da cabeça dela e a fazendo lembrar de memórias importantes e de longo prazo, construindo sua personalidade aos poucos e fazendo da Riley, a Riley. O problema é que, quando a Riley e sua família mudam para São Francisco, as emoções tentam ajudá-la nessa adaptação, só que algo inesperado acontece e a Alegria e a Tristeza saem da Sala de Controle, indo parar nos confins da mente da Riley. Sem essas duas emoções importantes, vários problemas acontecem que nos fazem refletir sobre nossos próprios problemas e personalidades.
Divertida-Mente-pipoca-cafe-cinema
Um filme que trata da mente humana de uma forma simples, tocante e hilária, um dos melhores na minha opinião, desde Toy Store! Que me lembrou da minha infância e me emocionou como há muito tempo nenhum filme fazia.
Aqui vão os trailers para quem quiser dá uma olhada:




Divertidamente já está nos cinemas de todo o Brasil. É é para todo mundo ir ver, ouviram?
Luisa Soresini
INSIDE OUT – Concept Art featuring JOY and SADNESS by Tony Fucile (Story Artist). ©2015 Disney•Pixar. All Rights Reserved.
INSIDE OUT – Concept Art featuring JOY and SADNESS by Tony Fucile (Story Artist). ©2015 Disney•Pixar. All Rights Reserved. Encontrado em: http://screenrant.com/inside-out-pixar-visit-concept-art-joy-sadness/
Agora eu entendo porque eu tenho uns sonhos tão doidos assim. kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário